Ah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos. Mas tudo bem, vamos fazer da maneira mais rápida possível, veja abaixo como funciona: Troca:
Regras da troca:
*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
*Você pode solicitar sua troca através do e-mail: [email protected]
*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida solicitação pelo e-mail acima.
*Na sua primeira troca a L’AMOUR se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja, o frete de volta fica por responsabilidade da cliente , caso seja necessario trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente. (Exceto devoluções).
* Após receber o codigo reservo o prazo de postagem é de até 7 dias corridos . *O cupom de trocas é gerado apenas uma vez , é preciso ser utilizado o valor total na compra.
*O cupom de troca só será gerado após o recebimento da peça na loja , não é possivel escolher a peça antes de receber o seu voucher.
*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;por exemplo, odores, manchas, e ajustes de costura .
*A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s).
*Não trocamos peças em promoção. *Não fazemos trocas/devolução de peças da promoção .
*Cupons de troca não será válido para peças de sale .
*Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
Devolução: Regras da devolução:
*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Você pode solicitar sua devolução através do e-mail: [email protected] dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal , acessorios/brindes. Frete de devolução por conta do cliente.
*Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca , sendo aprovado o estorno é realizado em até 15 dias úteis, entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp.
*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).
* Entregas realizadas por motoboy não será estornado o favor desse serviço , por se tratar de um serviço opcional . Promoção/Brindes/Mimos Promoçoes são validas enquanto durarem os estoques . Durante o periodo de promoção se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente . O brinde só será enviado para compras que comprirem o valor estipulado . O brinde não é válido para trocas , apenas para compras. Em caso de devolução o cliente tem que enviar de volta para loja o brinde recebido na compra.
Prazo para postagem: Após realizar a sua compra , temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.